quinta-feira, 28 de julho de 2011

Aberta as inscrições para o Vestibular 2012 da UFCG

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou o edital para o Vestibular 2012, com 4.765 vagas oferecidas, em 67 cursos de graduação para os sete campi da instituição (em Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Patos, Pombal, Sousa e Sumé). As inscrições serão realizadas do dia 1°  até 19 de agosto. 
Este ano, a UFCG mantém a  adoção das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) para a classificação dos candidatos. As provas do ENEM acontecem entre os dias 23 e 24 de outubro e já teve o prazo de inscrições encerrado. Só poderá concorrer ao Vestibular da UFCG quem já se inscreveu no ENEM.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 15,00 e será feita, exclusivamente, pela internet, através do site http://www.comprov.ufcg.edu.br/, onde está disponível o edital.

Para solicitar a isenção da taxa. “O candidato primeiro se inscreve na internet e depois deve procurar a Comprov pessoalmente durante o prazo de inscrição para apresentar a documentação e pedir a isenção da taxa”, explica Marcos Gama, presidente da Comprov. Tem direito à isenção os candidatos que são atendidos por programas de assistência social do governo federal, como o Bolsa Família. O pedido de isenção deve ser feito numa das sedes da Comprov nos sete campis da UFCG.
Orientações aos candidatos, informações sobre os cursos oferecidos e sobre os campis da UFCG no portal http://www.ufcg.edu.br/ ou no site da Comprov.


Fonte: Acessoria da ASSOEECA



Nenhum comentário:

Postar um comentário