sexta-feira, 15 de julho de 2011

CURSOS DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA DA UNP DARÃO BOLSAS DE 50% PARA OS PRIMEIROS 150 MATRICULADOS

Não fique de fora da mais nova promoção que a UnP está oferecendo dentro dos cursos de Educação a Distância (EaD). Os primeiros 150 matriculados de qualquer uma das graduações listadas abaixo terão 50% de desconto em suas mensalidades durante todo o período em que estiverem matriculados. Uma ótima oportunidade para quem busca uma formação superior com qualidade, mas não tem tempo para aulas presenciais diárias.

A EaD-UnP possui graduações em nível tecnológico e de bacharelado, unindo a melhor equipe de docentes especializados neste modelo de educação e as mais novas tecnologias da área. Com mensalidades a partir de R$ 165,00, os cursos são realizados com uma grade de atividades nas modalidades virtuais e presenciais. Com isso os alunos mantêm o contato com os colegas e professores através dos pólos de Natal, Currais Novos e Caicó.

Lembramos que as inscrições para o vestibular podem ser feitas através do www.ead.unp.br e que as provas de admissão são realizadas todas as terças, quintas e sábados em horários diferentes. Para mais informação procure o Núcleo de Educação a Distância pelo (84) 4009-1417.

Cursos EaD oferecidos pela UnP

• Graduação Tecnológica em Marketing
• Graduação Tecnológica em Recursos Humanos
• Bacharelado em Administração
• Bacharelado em Ciências Contábeis


Nenhum comentário:

Postar um comentário