sexta-feira, 29 de julho de 2011

Inscrições para o vestibular 2012 da UFRN estão abertas

Estão abertas as inscrições para o vestibular 2012 da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Este ano a UFRN oferece 6.209 vagas. As inscrições serão feitas, exclusivamente, através do site da Comperve: http://www.comperve.ufrn.br/. O prazo que se iniciou no dia 25 de julho segue até o dia 28 de agosto. Segundo dados da Comperve, 7.630 candidatos tiveram os pedidos de isenção da taxa de inscrição para o exame 2012 deferidos pela instituição. O resultado foi divulgado no dia 04 de julho.

Para inscrever-se, o candidato deverá, obrigatoriamente, ter Cadastro de Pessoa Física (CPF), documento de identificação e preencher todos os campos do Formulário de Inscrição. No caso de candidatos pagantes, é preciso imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU) e efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 110,00, até o dia 29 de agosto de 2011, no local indicado na GRU. Para os candidatos isentos, é preciso preencher o formulário e imprimir somente o Comprovante de Inscrição. A prova do concurso vestibular será realizado de 27 a 29 de novembro.

 "A expectativa é superar a marca de inscrições do vestibular passado, mesmo porque houve um aumento na oferta de vagas este ano", observa a presidente da Comperve Magda Maria Pinheiro de Melo. Para maires informações acessem o site da Comperve, onde esta disponível o edital do concurso vestibular 2012.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário